Eu nem lembro que tenho esse blog! =x
Mas hoje preciso desabafar... Hahahaha
Bah, talvez ninguém nem vá ler isso, mas tudo bem. ;)
Tou de tpm, hoje é dia de sensibilidade, de carencia. Depois de turbulentos dias de fúria, de querer sair quebrando tudo e meter o cacete em alguém. Ui! Violeeeeenta.
Eu sinto falta de alguém que eu nunca tive, digamos que eu não o tive por completo, mas algumas coisas já aconteceram entre nós. (Huuuuum... Tenho boas lembranças! Hehehehe)
Ele pra mim se define como um sonho, um sonho realizado, mas que às vezes eu paro e não acredito! =)
Eu teria que tê-lo todos os dias pra poder acreditar que realmente é real, que de fato, todo o momento está acontecendo. Mas eu já aprendi, que tudo que se quer muito, acontece! E a maior prova disso, é que toda a minha vida eu sonhei com ele, e um dia eu o tive. Demorou, mas aconteceu.
Vou continuar sonhando com ele, porque um dia ele vai ser meu, pelo resto da minha vida, e eu vou olhar pra ele e dizer: te amo tanto, você é o amor da minha vida, é meu sonho realizado, e eu te quero por todo sempre!
Enfim, chega de tanta declaração, né?
;**
terça-feira, 29 de setembro de 2009
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Mudanças
Aaah...
Hoje foi um dia bom! Muito bom!
=)
Acordei cedo por livre e espontanea vontade!
Orkut... Apagar algumas coisas!
Ajudar minha vó! Huuuum... =)
De tarde, cursinho!
Ixi... Quase perco a aula!
Ai! :~
Agora a noite...
Huuum...
Uma boa conversa com um bom amigo!
Brigada por ter vindo! =*
É...
Mudanças!
Eu decidi e quero mudar, e estou mudando!
Minha felicidade quem faz sou eu mesma, não necessito de ninguém! De NINGUÉM!
Eu sei que não podemos viver sozinhos, não estou dizendo que vou viver sozinha, só descobri que a felicidade tá aqui dentro de mim!
Quem faz ela sou eu!
Quem permite que ela exista sou eu! EU!
E a partir de agora, eu vou fazer ela existir! E ela vai durar pro resto da minha vida!
Nada e nem ninguém vai me abalar! Porque eu sou forte, sempre fui!
Estarei sempre com um sorriso no rosto, e quando o próximo tombo vier, vou me levantar e continuar a ser feliz e sempre sorrir... =DDDDDDDD
As leis da minha vida quem faz sou eu, e agora eu me obrigo a ser feliz e a viver intensamente!
FEEL GOOD!!
Encerro por aqui!
;*'s
Hoje foi um dia bom! Muito bom!
=)
Acordei cedo por livre e espontanea vontade!
Orkut... Apagar algumas coisas!
Ajudar minha vó! Huuuum... =)
De tarde, cursinho!
Ixi... Quase perco a aula!
Ai! :~
Agora a noite...
Huuum...
Uma boa conversa com um bom amigo!
Brigada por ter vindo! =*
É...
Mudanças!
Eu decidi e quero mudar, e estou mudando!
Minha felicidade quem faz sou eu mesma, não necessito de ninguém! De NINGUÉM!
Eu sei que não podemos viver sozinhos, não estou dizendo que vou viver sozinha, só descobri que a felicidade tá aqui dentro de mim!
Quem faz ela sou eu!
Quem permite que ela exista sou eu! EU!
E a partir de agora, eu vou fazer ela existir! E ela vai durar pro resto da minha vida!
Nada e nem ninguém vai me abalar! Porque eu sou forte, sempre fui!
Estarei sempre com um sorriso no rosto, e quando o próximo tombo vier, vou me levantar e continuar a ser feliz e sempre sorrir... =DDDDDDDD
As leis da minha vida quem faz sou eu, e agora eu me obrigo a ser feliz e a viver intensamente!
FEEL GOOD!!
Encerro por aqui!
;*'s
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Um dia diferente
Acordar cedo...
Pra não fazer nada!
Pff...
Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\
De tarde, casa da amiga...
Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...
Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D
Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!
Encerro por aqui!
;*'s
Pra não fazer nada!
Pff...
Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\
De tarde, casa da amiga...
Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...
Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D
Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!
Encerro por aqui!
;*'s
domingo, 17 de agosto de 2008
Retomada
Mil anos sem escrever!
Nossa!
Abandonei mesmo meu blog! :s
Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos!
Coisas boas, coisas ruins...
Coisas da vida! =)
Esse mês minha vida tá diferente!
Minha mãe de volta em casa depois de 10 anos longe, as idas e vindas de grandes e verdadeiras amizades!
[Esqueçam essa parte!]
Sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
Nossa!
Abandonei mesmo meu blog! :s
Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos!
Coisas boas, coisas ruins...
Coisas da vida! =)
Esse mês minha vida tá diferente!
Minha mãe de volta em casa depois de 10 anos longe, as idas e vindas de grandes e verdadeiras amizades!
[Esqueçam essa parte!]
Sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
terça-feira, 10 de julho de 2007
Solidão
Solidão: Situação ou sensação de quem vive isolado numa comunidade
É assim que eu me encontro,me sentindo sozinha!!!
Eu não aguento isso,eu não suporto me sentir assim,eu não nascir pra ficar só!!
Sinto necessidade de sempre ter alguém por perto,eu gosto disso!
Eu gosto de gostar de alguém!
Eu gosto de alguém,muito!
Mas...
As coisas muitas vezes não são como a gente gostaria que fosse!
Eu já sabia que alguma coisa tava pra se revelar!
Que o tal dia 7/07/07 seria especial,e muito temido!
E foi muito especial,bastante!A melhor festa da minha vida!=)
E ruim por ter me revelado um sentimento que eu pensei estar quase apagado,praticamente inexistente,e ele resurgiu com uma força muito grande,que está me deixando muito mal!
Tou triste com isso,não sei o que fazer!
Eu tava tão bem,porque tudo isso de novo?Porque?
Tou cansada de ta sofrendo,de sempre ta chorando,de sempre ta correndo atrás pra tudo dá certo e nunca dá!
Tou cansada de sempre ta gostando de alguém,de sempre ta mal por não ser correspondida!!
Mudanças!Mudanças!Onde estão vocês?
Depois de um tormento,a paz,a felicidade e mais tormento de novo?
EU NÃO AGUENTO!
Isso não é pra mim!
Eu não quero ficar só,eu não gosto de ficar só!
Eu preciso de você,eu quero você comigo!
Sou uma idiota de sempre tá assim!
De sempre ta correndo!
Porque tudo que eu pensei que não sentia,tou sentindo?
Porque tudo que tava amenizado,voltou?
Porque toda a saudade me mata?
Porque todas as lembranças me perseguem?
Porque o dominio dos sentimentos sobre mim é tão forte?
Eu queria tanto voltar aos meus tempos de criança,onde eu brincava e não sabia o que era isso que eu tou sentindo!
Eu queria tanto ter meus 4 anos de volta,onde eu chegava do colégio e minha mãe tava arrumando o quarto e me esperando!
Eu queria tanto poder corrigir tantos erros que já cometi,tantas palavras duras que já disse,poder pedir perdão a tantas pessoas!
Eu só quero uma vida simples!
Eu só quero uma vida feliz!
Eu só quero que alguém goste de mim!
Apenas isso...
Chega de erros,chega de burrices,chega de grosserias!
Renovar-se!
Recriar-se!
Progredir!
Encerro por aqui!
;*'s
domingo, 8 de julho de 2007
Fim de semana...
Ixi...Brincar de atualizar é bom né??
Tempos que não coloco as coisas aqui!!
Preguiça!=X
Eita fds peeeeeeeeeeso!!!
After Dreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaams!!!!
UI!!
Que que foi aquilo??Meu Deuuuus!!
As lágrimas caem,de tanta felicidade!
Somente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem condições!Muito boooom!!!!
11 hrs de fritação!!
Uhuahuauahuahuahuahuahuaua...
Tanta lama,tanta chuva,tanto frio,tanta perfeição!
Parece que a ficha não cai!!
Ixi!
Muito bom!!
Só que pena que o cansaço,chegou,e fui durmir!!
Perdi o resto da festa!!=\
Mas,aproveitei o qnt pude,e fico satisfeita assim!!=)
Altas viagens,som perfeito,energia positiva,gente bonita e feliz!E ao lado da minha grande amiga de infancia,Sarinhaaaa!!(grande??kkkkkkkkkkkk... =X)
Que vibe foi aquela,eim amiga??
Curtimos mto,eim??
Pronta pra outra??
Viagem cansativa!
34 hrs acordada!Bati meu recorde!!Ixi...
Cheguei em casa era umas 2 da tarde!
Correr pra tirar a bota cheeeeeeia de lama!!
Tumar aquele velho banho,comer,internet!
E enfim,
DURMIR!!
Encerro por aqui!
;*'s
Tempos que não coloco as coisas aqui!!
Preguiça!=X
Eita fds peeeeeeeeeeso!!!
After Dreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaams!!!!
UI!!
Que que foi aquilo??Meu Deuuuus!!
As lágrimas caem,de tanta felicidade!
Somente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem condições!Muito boooom!!!!
11 hrs de fritação!!
Uhuahuauahuahuahuahuahuaua...
Tanta lama,tanta chuva,tanto frio,tanta perfeição!
Parece que a ficha não cai!!
Ixi!
Muito bom!!
Só que pena que o cansaço,chegou,e fui durmir!!
Perdi o resto da festa!!=\
Mas,aproveitei o qnt pude,e fico satisfeita assim!!=)
Altas viagens,som perfeito,energia positiva,gente bonita e feliz!E ao lado da minha grande amiga de infancia,Sarinhaaaa!!(grande??kkkkkkkkkkkk... =X)
Que vibe foi aquela,eim amiga??
Curtimos mto,eim??
Pronta pra outra??
Viagem cansativa!
34 hrs acordada!Bati meu recorde!!Ixi...
Cheguei em casa era umas 2 da tarde!
Correr pra tirar a bota cheeeeeeia de lama!!
Tumar aquele velho banho,comer,internet!
E enfim,
DURMIR!!
Encerro por aqui!
;*'s
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Chuva!
Pois é...
Hoje o dia tava assim,chuvoso!
Chuva o tempo inteiro,não parou minuto nenhum!
Ae pronto,dá aquela velha preguicinha de ficar em casa,sem fazer nada!Só curtindo o frio e na internet jogando conversa fora!!!^^
Dia hoje um tanto interessante...
Acordada por uma amiga,pra me mostrar uma novidade!!Ficou lindinha,eim Line??Muito fofinha!!=]]
Tarde de banho gelado,e de muitas risadas...
Prima e amiga aqui em casa...Ixi,zuada grande!!
É cada história de bolar de rir e não parar mais...
Cada uma que diga uma coisa mais engraçada!!=DD
E que marque as saídas da noite!
Adoro muito vocês,meninas!! ;**
Ah...Ia me esquecendo já:cd's novos pra miiiiiiiiim!!! =DD
Ow Freund,brigadão de novo,viu??
Agora eu fico doida,com essa quantidade de dark aqui!!
Ai Jesus!!
Agrado a vovó agora a noite,fui rezar com ela,hohohohoh... =)))
A amo muito!!Minha vida!!Sem ela aqui,sei nem o que seria de mim!
Noitezinha muito fria...
Frio tão grande,que não tive nem coragem de colocar o pé pra fora de casa!
Corri logo pro quarto...
Internet,joguinho com a prima!
Buzinação no ouvido!
Ai,ai,ai!!
Ninguém mereçe!!¬¬'
Enfim,sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
Assinar:
Postagens (Atom)