sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um dia diferente

Acordar cedo...
Pra não fazer nada!
Pff...

Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\

De tarde, casa da amiga...

Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...

Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D

Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!

Encerro por aqui!

;*'s

Nenhum comentário: