Acordar cedo...
Pra não fazer nada!
Pff...
Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\
De tarde, casa da amiga...
Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...
Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D
Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!
Encerro por aqui!
;*'s
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário