skip to main |
skip to sidebar
Pois é...
Hoje o dia tava assim,chuvoso!
Chuva o tempo inteiro,não parou minuto nenhum!
Ae pronto,dá aquela velha preguicinha de ficar em casa,sem fazer nada!Só curtindo o frio e na internet jogando conversa fora!!!^^
Dia hoje um tanto interessante...
Acordada por uma amiga,pra me mostrar uma novidade!!Ficou lindinha,eim Line??Muito fofinha!!=]]
Tarde de banho gelado,e de muitas risadas...
Prima e amiga aqui em casa...Ixi,zuada grande!!
É cada história de bolar de rir e não parar mais...
Cada uma que diga uma coisa mais engraçada!!=DD
E que marque as saídas da noite!
Adoro muito vocês,meninas!! ;**
Ah...Ia me esquecendo já:cd's novos pra miiiiiiiiim!!! =DD
Ow Freund,brigadão de novo,viu??
Agora eu fico doida,com essa quantidade de dark aqui!!
Ai Jesus!!
Agrado a vovó agora a noite,fui rezar com ela,hohohohoh... =)))
A amo muito!!Minha vida!!Sem ela aqui,sei nem o que seria de mim!
Noitezinha muito fria...Frio tão grande,que não tive nem coragem de colocar o pé pra fora de casa!
Corri logo pro quarto...
Internet,joguinho com a prima!
Buzinação no ouvido!
Ai,ai,ai!!
Ninguém mereçe!!¬¬'
Enfim,sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
Imagem estranha para alguns,feia para outros,mas pra mim,interessante e pode crer,muito linda!!
Tá sendo postada em homenagem ao meu amigo Freund!!Foi ele quem me mandou!!E especialmente pq depois de um tempinho sem se falar,voltamos a conversar hoje!!Tudo isso por causa de um maldito toco que eu dei nele!!Desculpa ae tá??Foi mal mesmo...=]]]
Mas que bom que ele é um homem de verdade,e é daqueles que enfrenta as coisas,que vai atrás.Por mais louco que ele seja,é verdadeiro!
É o meu melhor amigo,é do tipo tudo pra mim!
Me deu uma grande força,num momento que eu não estava muito bem,sempre muito atencioso comigo,sempre me ligando,sempre querendo saber como eu tava,como tinha sido meu dia,me dizendo pra eu ficar bem,
querendo matar quem tinha me feito mal(uahauhauhauhaua...criatura violenta,eim??!!=P),sempre querendo me ver bem,sempre ficando mal qnd eu tava mal(será osmose??kkkkkkkkkkkkk...)...
Sem falar nos programas que me manda e que eu vivo dizendo que não vou saber usar,e ele fica fazendo tutorial pra mim!!
Acho que a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter colocado ele no psy!!\o/ \o/
O cara só escuta dark agora!Virou um sequelinha do psy!!Hahahahaha...
Graças a Jah!!Huahuahuahahuhauahua...
E falar em psy,essa imagem ae,tenho quase certeza que é capa de algum cd do Infected Mushroom!!
Mas voltando ao assunto...
Pois é!Freund é aquele amigo de verdade,que por toda a minha vida eu sei que vou poder contar com ele,e ele sempre vai tá ali,pronto pra me ajudar a qlqr hr que seja,a qlqr momento que eu precise,e que por diversas vezes que a gente deixe de se falar,que a gente discuta,que a gente brigue,ele sempre vai tá ali,a me esperar,pra me dar o ombro amigo dele!
Freund,nem que eu usasse todas as palavras possiveis e imaginaveis,seria suficiente pra dizer o tanto que você significa pra mim,o tanto que eu te considero e o tanto que você vale pra mim!
Cara,eu amo você!E você vai ta sempre aqui no meu coração...
E por tudo que eu faça de mal com você,te peço perdão antecipado,você me conhece,e sabe que eu não tenho lógica,então...
Espero que goste dessa pequena homenagem que fiz pra você!!
E num vá chorar não,viu??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Amo você!!
Encerro por aqui!
;*'s
Primeiro post!!=]Resolvi fazer esse blog,porque ultimamente senti uma vontade muito grande de poder escrever sobre mim!Falar dos meus sentimentos,sobre o meu dia,da minha vida,enfim...Hoje,ou melhor,ontem,dia normal,um tanto estranho,por não me senti muito a vontade em casa,me sentindo invadida,por algumas pessoas que estão aqui...chato!=\\\Acordei um pouco tarde,dia todo na internet pra variar,fazendo download,orkut,conversando com os amigos no msn!
Fiz um depo pra uma amiga,ainda bem que ela gostou e ficou feliz!!=DD \o/(Ôca,te amo,amor!!!;DD)
Derramei lágrimas!Tristeza,solidão,vazio,dor!
Escanteada por alguns,por aqueles que dizem ser bons amigos,e que te deixam de lado,sem dar a menor explicação,te deixam falando sozinha(pois é!se você entender,é pra você mesmo!!)...
Pode ser a maior besteira do mundo pra alguns,mas pra mim não é!
Se és amigo(a),que tenhas consideração,começou uma conversa,termine-a!
Não me deixe de lado,não me deixe falando só,me entenda,me compreenda,me responda!;)
Mas enfim,pra tentar me completar,começei a escutar Natiruts!!\\o
Reggaezinho bom demais!!=DD
E pra ficar feliz,começei a jogar forca pelo msn com a Vaca!(oh aqui vaquinha,teu nome!!!kkkkkkkkkkkkkk...)
Coisa mais engraçada do mundo,Jesus!!
Morri uma vez,oh!!
Aff...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Foi muito engraçado,ri muito e parei de chorar!!=]]]
Encerro por aqui!
;*'s