Pois é...
Hoje o dia tava assim,chuvoso!
Chuva o tempo inteiro,não parou minuto nenhum!
Ae pronto,dá aquela velha preguicinha de ficar em casa,sem fazer nada!Só curtindo o frio e na internet jogando conversa fora!!!^^
Dia hoje um tanto interessante...
Acordada por uma amiga,pra me mostrar uma novidade!!Ficou lindinha,eim Line??Muito fofinha!!=]]
Tarde de banho gelado,e de muitas risadas...
Prima e amiga aqui em casa...Ixi,zuada grande!!
É cada história de bolar de rir e não parar mais...
Cada uma que diga uma coisa mais engraçada!!=DD
E que marque as saídas da noite!
Adoro muito vocês,meninas!! ;**
Ah...Ia me esquecendo já:cd's novos pra miiiiiiiiim!!! =DD
Ow Freund,brigadão de novo,viu??
Agora eu fico doida,com essa quantidade de dark aqui!!
Ai Jesus!!
Agrado a vovó agora a noite,fui rezar com ela,hohohohoh... =)))
A amo muito!!Minha vida!!Sem ela aqui,sei nem o que seria de mim!
Noitezinha muito fria...
Frio tão grande,que não tive nem coragem de colocar o pé pra fora de casa!
Corri logo pro quarto...
Internet,joguinho com a prima!
Buzinação no ouvido!
Ai,ai,ai!!
Ninguém mereçe!!¬¬'
Enfim,sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
2 comentários:
e tome dark pra cima
e chuva pra baixo
conversas verticais
e um blog horizontal
bjo Tchella
Ihuuuuuuuuuuuuuul, tinha que ser eu dnv.. pra te acordar já na risadinha!! ontem e hoje aline acordou marcella! #)~~
eiiita goxto demais de tu prezepiiin :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Postar um comentário