Ixi...Brincar de atualizar é bom né??
Tempos que não coloco as coisas aqui!!
Preguiça!=X
Eita fds peeeeeeeeeeso!!!
After Dreaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaams!!!!
UI!!
Que que foi aquilo??Meu Deuuuus!!
As lágrimas caem,de tanta felicidade!
Somente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem condições!Muito boooom!!!!
11 hrs de fritação!!
Uhuahuauahuahuahuahuahuaua...
Tanta lama,tanta chuva,tanto frio,tanta perfeição!
Parece que a ficha não cai!!
Ixi!
Muito bom!!
Só que pena que o cansaço,chegou,e fui durmir!!
Perdi o resto da festa!!=\
Mas,aproveitei o qnt pude,e fico satisfeita assim!!=)
Altas viagens,som perfeito,energia positiva,gente bonita e feliz!E ao lado da minha grande amiga de infancia,Sarinhaaaa!!(grande??kkkkkkkkkkkk... =X)
Que vibe foi aquela,eim amiga??
Curtimos mto,eim??
Pronta pra outra??
Viagem cansativa!
34 hrs acordada!Bati meu recorde!!Ixi...
Cheguei em casa era umas 2 da tarde!
Correr pra tirar a bota cheeeeeeia de lama!!
Tumar aquele velho banho,comer,internet!
E enfim,
DURMIR!!
Encerro por aqui!
;*'s
domingo, 8 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário