terça-feira, 10 de julho de 2007

Solidão



Solidão: Situação ou sensação de quem vive isolado numa comunidade


É assim que eu me encontro,me sentindo sozinha!!!
Eu não aguento isso,eu não suporto me sentir assim,eu não nascir pra ficar só!!
Sinto necessidade de sempre ter alguém por perto,eu gosto disso!
Eu gosto de gostar de alguém!

Eu gosto de alguém,muito!

Mas...
As coisas muitas vezes não são como a gente gostaria que fosse!

Eu já sabia que alguma coisa tava pra se revelar!
Que o tal dia 7/07/07 seria especial,e muito temido!
E foi muito especial,bastante!A melhor festa da minha vida!=)
E ruim por ter me revelado um sentimento que eu pensei estar quase apagado,praticamente inexistente,e ele resurgiu com uma força muito grande,que está me deixando muito mal!
Tou triste com isso,não sei o que fazer!
Eu tava tão bem,porque tudo isso de novo?Porque?
Tou cansada de ta sofrendo,de sempre ta chorando,de sempre ta correndo atrás pra tudo dá certo e nunca dá!
Tou cansada de sempre ta gostando de alguém,de sempre ta mal por não ser correspondida!!

Mudanças!Mudanças!Onde estão vocês?

Depois de um tormento,a paz,a felicidade e mais tormento de novo?
EU NÃO AGUENTO!
Isso não é pra mim!
Eu não quero ficar só,eu não gosto de ficar só!
Eu preciso de você,eu quero você comigo!

Sou uma idiota de sempre tá assim!
De sempre ta correndo!

Porque tudo que eu pensei que não sentia,tou sentindo?
Porque tudo que tava amenizado,voltou?
Porque toda a saudade me mata?
Porque todas as lembranças me perseguem?
Porque o dominio dos sentimentos sobre mim é tão forte?

Eu queria tanto voltar aos meus tempos de criança,onde eu brincava e não sabia o que era isso que eu tou sentindo!
Eu queria tanto ter meus 4 anos de volta,onde eu chegava do colégio e minha mãe tava arrumando o quarto e me esperando!
Eu queria tanto poder corrigir tantos erros que já cometi,tantas palavras duras que já disse,poder pedir perdão a tantas pessoas!

Eu só quero uma vida simples!
Eu só quero uma vida feliz!
Eu só quero que alguém goste de mim!
Apenas isso...

Chega de erros,chega de burrices,chega de grosserias!

Renovar-se!
Recriar-se!
Progredir!

Encerro por aqui!

;*'s

Um comentário:

Anônimo disse...

faço de sua tristeza as minhas refeições
assim vc pode se livrar de cada uma delas e buscar sua felicidade Tchella
faço de suas tristezas a minha consciencia assim vc pode ao menos lembrar de sua infancia enquanto eu carrego seus pesos
faço de sua solidão a minha rave assim vc não mais sozinha vai ficar
faço de seus sentimentos as minhas regras assim vc não mais guardará eles pra vc.
e mais que td eu sonho com o seu momento perfeito, fazendo de seu post o meu pesadelo em troca de sua felicidade.
lembre-se que uma vez falei que vc não tinha logica, então não faça da sua vida a de qualquer humano que se encontra na esquina, vc é especial é uma constante por isso nada de resultados, apenas buscas onde não te acompanham por vc ser o melhor que eu já vi e conheci.
bjs minha eterna AMIGA!!