Aaah...
Hoje foi um dia bom! Muito bom!
=)
Acordei cedo por livre e espontanea vontade!
Orkut... Apagar algumas coisas!
Ajudar minha vó! Huuuum... =)
De tarde, cursinho!
Ixi... Quase perco a aula!
Ai! :~
Agora a noite...
Huuum...
Uma boa conversa com um bom amigo!
Brigada por ter vindo! =*
É...
Mudanças!
Eu decidi e quero mudar, e estou mudando!
Minha felicidade quem faz sou eu mesma, não necessito de ninguém! De NINGUÉM!
Eu sei que não podemos viver sozinhos, não estou dizendo que vou viver sozinha, só descobri que a felicidade tá aqui dentro de mim!
Quem faz ela sou eu!
Quem permite que ela exista sou eu! EU!
E a partir de agora, eu vou fazer ela existir! E ela vai durar pro resto da minha vida!
Nada e nem ninguém vai me abalar! Porque eu sou forte, sempre fui!
Estarei sempre com um sorriso no rosto, e quando o próximo tombo vier, vou me levantar e continuar a ser feliz e sempre sorrir... =DDDDDDDD
As leis da minha vida quem faz sou eu, e agora eu me obrigo a ser feliz e a viver intensamente!
FEEL GOOD!!
Encerro por aqui!
;*'s
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Um dia diferente
Acordar cedo...
Pra não fazer nada!
Pff...
Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\
De tarde, casa da amiga...
Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...
Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D
Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!
Encerro por aqui!
;*'s
Pra não fazer nada!
Pff...
Manhã em casa, msn, orkut, fotolog...
Tentar estudar alguma coisa!
Nada
=\
De tarde, casa da amiga...
Ir pra aula...
Ih!
Não fui!
Fui pro salão! =D
Mudança de visual!
Haaaa...
Cabelos lisinhos!
UHuahuahuhau...
Chegando em casa, uma grande surpresa!
O pagamento!
Que felicidade!
=D
Mais uma sexta em casa...
=[
Saco!
Encerro por aqui!
;*'s
domingo, 17 de agosto de 2008
Retomada
Mil anos sem escrever!
Nossa!
Abandonei mesmo meu blog! :s
Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos!
Coisas boas, coisas ruins...
Coisas da vida! =)
Esse mês minha vida tá diferente!
Minha mãe de volta em casa depois de 10 anos longe, as idas e vindas de grandes e verdadeiras amizades!
[Esqueçam essa parte!]
Sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
Nossa!
Abandonei mesmo meu blog! :s
Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos!
Coisas boas, coisas ruins...
Coisas da vida! =)
Esse mês minha vida tá diferente!
Minha mãe de volta em casa depois de 10 anos longe, as idas e vindas de grandes e verdadeiras amizades!
[Esqueçam essa parte!]
Sem mais...
Encerro por aqui!
;*'s
Assinar:
Postagens (Atom)