terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vamo atualizar né, Marcella?

Eu nem lembro que tenho esse blog! =x
Mas hoje preciso desabafar... Hahahaha
Bah, talvez ninguém nem vá ler isso, mas tudo bem. ;)

Tou de tpm, hoje é dia de sensibilidade, de carencia. Depois de turbulentos dias de fúria, de querer sair quebrando tudo e meter o cacete em alguém. Ui! Violeeeeenta.

Eu sinto falta de alguém que eu nunca tive, digamos que eu não o tive por completo, mas algumas coisas já aconteceram entre nós. (Huuuuum... Tenho boas lembranças! Hehehehe)
Ele pra mim se define como um sonho, um sonho realizado, mas que às vezes eu paro e não acredito! =)
Eu teria que tê-lo todos os dias pra poder acreditar que realmente é real, que de fato, todo o momento está acontecendo. Mas eu já aprendi, que tudo que se quer muito, acontece! E a maior prova disso, é que toda a minha vida eu sonhei com ele, e um dia eu o tive. Demorou, mas aconteceu.


Vou continuar sonhando com ele, porque um dia ele vai ser meu, pelo resto da minha vida, e eu vou olhar pra ele e dizer: te amo tanto, você é o amor da minha vida, é meu sonho realizado, e eu te quero por todo sempre!

Enfim, chega de tanta declaração, né?

;**