Primeiro post!!=]
Resolvi fazer esse blog,porque ultimamente senti uma vontade muito grande de poder escrever sobre mim!Falar dos meus sentimentos,sobre o meu dia,da minha vida,enfim...
Hoje,ou melhor,ontem,dia normal,um tanto estranho,por não me senti muito a vontade em casa,me sentindo invadida,por algumas pessoas que estão aqui...chato!=\\\
Acordei um pouco tarde,dia todo na internet pra variar,fazendo download,orkut,conversando com os amigos no msn!
Fiz um depo pra uma amiga,ainda bem que ela gostou e ficou feliz!!=DD \o/(Ôca,te amo,amor!!!;DD)
Derramei lágrimas!Tristeza,solidão,vazio,dor!
Escanteada por alguns,por aqueles que dizem ser bons amigos,e que te deixam de lado,sem dar a menor explicação,te deixam falando sozinha(pois é!se você entender,é pra você mesmo!!)...
Pode ser a maior besteira do mundo pra alguns,mas pra mim não é!
Se és amigo(a),que tenhas consideração,começou uma conversa,termine-a!
Não me deixe de lado,não me deixe falando só,me entenda,me compreenda,me responda!;)
Mas enfim,pra tentar me completar,começei a escutar Natiruts!!\\o
Reggaezinho bom demais!!=DD
E pra ficar feliz,começei a jogar forca pelo msn com a Vaca!(oh aqui vaquinha,teu nome!!!kkkkkkkkkkkkkk...)
Coisa mais engraçada do mundo,Jesus!!
Morri uma vez,oh!!
Aff...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Foi muito engraçado,ri muito e parei de chorar!!=]]]
Encerro por aqui!
;*'s
terça-feira, 26 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
rááááá olha la meu nome!!!! mas vaca nao eh meu nome =S ehauehaieha mai dexa pra la todos me conhecem por vaca mesmo =P
e vc ganhou duas vezes de mim la na forca ehauehiahea
agora toda vez vou vim xeretar aqui =P
ei, bjao pa tu viss ;**
mamaaaa
depois qro algo falando a meu respeito viu!
(ciumes) =x
rsrs amo-te...
da sua ar...
Eheeeee
;)
novidadeeee
Blogão xikeza toda ;)
Txi cuida linda
bjks
=*****
imitei imitei imitei imitei
lalalalalalalalala
=x
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mais tu n sab q eu t amo minha gostosa...hauhauhauhauhau
Postar um comentário